Consultoria


As notícias não são muito animadoras, dentro do cenário político e econômico, para 2017, no entanto, o povo brasileiro conta com uma enorme capacidade em ser otimista.

Não existe um segredo específico para o negócio dar certo, mas um dos elementos que participa fortemente desta afirmativa é o tal bom atendimento. Este bom atendimento não se resume ao simples e sincero "seja bem vindo (a)", ele é importante, mas não a totalidade do sucesso.

O proprietário de uma empresa precisa entender que TODOS os seus colaboradores são vendedores, desde a diretoria até a faxineira, pois não são raras as vezes que cargos menos destacados ascendam profissionalmente.

O bom atendimento engloba ações bastante habituais do dia-a-dia, atitudes cercadas de honestidade, amabilidade e, principalmente, interesse  na busca de soluções. Um atendimento básico, com regras de boa educação, fará um novo cliente, mas o atendimento perfeito, com práticas ajustadas à fidelização, trará tantos outros clientes, que virão pela melhor indicação, o boca-a-boca.
Ainda que pareça confuso, o alinhamento das melhores práticas pode ser realizado com o planejamento estratégico ideal para o seu negócio.

Seja sincero e responda: Você acredita mesmo no seu negócio? Se sim, nós também! Mas, ainda que haja algum obstáculo no caminho, podemos auxiliá-lo para alcançar a tão sonhada EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO.

Será um enorme prazer fazermos parte deste suce$$0.




Formada por profissionais com 20 anos de atuação na área Administrativa e Marketing, a SouPET oferece aos empreendedores de petshop apoio na Gestão do seu Negócio e sugestões estratégicas para inserção nas mídias sociais.
Analisamos as principais carências na área de Comunicação e buscamos melhorar as aplicações de recursos viáveis para um retorno efetivo.


Além disso, procuramos analisar de forma cautelosa a equipe que compõe o negócio, sugerindo ações ou estratégias para melhorar a qualidade de atendimento, A fidelização é um dos pilares mais importantes de qualquer empreendimento.




fideliza.jpg